Registrar o que acontece na Chácara Koozan. Para o bem ou para o mal.

segunda-feira, 17 de março de 2008

A volta dos mortos-vivos

No último final de semana vários companhei-ros resolveram aparecer. De Mato Grosso, veio o Miguel. O João e o Paulo também marcaram presença. O Gerson, ex-Chapa-Quente, chutou o pau da barraca e resolveu dar rumos novos à vida.

Dentre os assuntos, um vale a pena ressaltar- As bolas de futebol estão nas últimas e uma delas desapareceu, no sábado. É preciso que seja feita uma arrecadação com urgência.

Ah! Os novos coletes foram feitos pela Mônica e ela pediu para avisar que aceita encomendas. A variedade de cores possível é muito grande.



Para o próximo final de semana fica a expectativa se haverá ou não futebol. De qualquer forma, como em todos os finais de semana, eu estarei lá.








Importante: Hoje (17/03) nasceu o filho do Pulga.Arahel, 55 cm e 3,200 Kg. Quem gosta da literatura de J.R.R Tolkien deve saber que Arahel foi o segundo capitão dos Dúnedain, comandando-os por 71 anos, tornando-se uma tradição os filhos dos Capitães nascerem em Rivendell. Assim se manteve inalterável a sucessão, de pai para filho, ao longo de tantas gerações, o que constituía um motivo de orgulho para o Ramo do Norte. Arahel conduziu os Dúnedain pelo período que foi conhecido como a Paz Vigilante; e foi sucedido por seu filho Aranuir.


Parabéns Pulga!



Fotos da Semana -----------------------------------------------------------------------------







Olha o estado da criança!























Ótimo exemplo para a nova geração!
























É isso aí, pessoal! Boa semana
a todos e até a próxima!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Audrey - Sentirò la tua mancanza. torna presto. Buon viaggio!

Aqueles que estiveram no sábado puderam se despedir da Audrey. Muita gente, muito calor e, faltou cerveja! A foto abaixo registrou o momento em que ela fechava a conta para ir embora.






Dentre as novas, o China revelou que está grávido. Por enquanto não há previsão da data de nascimento. Se a tendência da turma for seguida é quase certo que será mais um menino, como vai acontecer com o Pulga.






Para o final do mês está previsto um acampamento de pais e filhos. Durante os próximos dias trarei detalhes. Em princípio, a idéia é de os adultos interajam com as crianças com o objetivo de incutir o gosto pela natureza. Em outra palavras: A intenção não é a de virar a noite enchendo a cara!




O futebol do fim de semana transcorreu normalmente. O que chama a atenção é a quantidade de reclamações.










Bom, por enquanto é só! Se quiser sugerir alguma matéria é só escrever um comentário!
Falou!? Até mais!

Olá, pessoal!

Hoje começo a registrar as histórias que acontecem na chácara, principalmente aos sábados. Daqui prá frente, o acontecido ficará registrado para a posteridade!

Comentem, critiquem ou leiam, mas não me encham o saco!